Em Chamas: O Diabo é Meu Padrinho

evilbaby1O Diabo é meu padrinho…
Queira você ou não.
O Diabo é meu caminho…
Eu renego a salvação.

Preciso de fúria e dor…
Preciso sentir o horror…
Preciso mergulhar mais fundo…
Preciso sair deste torpor…

Cada dia que vai…
Cada dia que vem…
A mesma vida de sempre…

Nos sacros moldes sociais…
Acorrentado na civilização…
Embrutecido por códigos morais…

Acompanho as chuvas…
Persigo os temporais…
Sinto-me livre por meus mares…
Longe de qualquer cais…

Velejo em minha loucura…
Rumo os desfiladeiros de minha mente…
Quando mais fundo eu vou…
Menos eu me sinto tão doente…

O Diabo é meu padrinho…
E temos planos para nós…
Quando o tempo chegar…
Não haverá qualquer algoz…

Arrasto-me pelas ruas…
Procurando sentido me cada passo…
Metro por metro, trago por trago…
Não sei quem sou, nem o que faço…

Um zumbi enquadrado no sistema…
Escravizado por códigos de conduta…
Vago vazio, sem solução, sem problema…
Pelo mundo que me trai, filho da puta!

Plena libertação de minhas vozes…
Os demônios que abrigo em minha essência…
Plena libertação para os seus algozes…
Os demônios da loucura e da demência…

Que se alastrem meus dias de trovão…
E contaminem os caminhos da salvação…
Que queime o clero e suas histórias…
Que queime toda essa virulenta ilusão…

O horror nos meus olhos…
Contemplador da desgraça…
O horror nos seus olhos…
Não importa o que queira ou faça…

O Diabo é meu padrinho…
E com ele faço planos para o futuro…
Pois o presente é este caminho…
Que me arrasta para o escuro…

Nos veremos muito em breve…
Quando o vento parar de soprar…
Pouco poderá ser feito…
E nada, eu garanto, restará!

_

One Response to “Em Chamas: O Diabo é Meu Padrinho”

  1. Fabiano el Nerd Says:

    Ow…muito massa mesmo, ducaralho bicho…eu realmente devia ter entrado aki antes…

Leave a Reply

